Macarta Entra Para a Inc.5000, a Lista De Empresas Privadas Que Mais Crescem Nos EUA Em 2021

Macarta Entra Para a Inc.5000, a Lista De Empresas Privadas Que Mais Crescem Nos EUA Em 2021

Nova York, NY — Macarta foi oficialmente reconhecida como uma das empresas que crescem mais rapidamente no setor privado, especificamente em 1.357º na lista anual da Inc.5000 de 2021. Uma lista de prestígio pela qual várias empresas competem, o prêmio representa uma visão especial das empresas de maior sucesso na América.

Desde 2016, nós construímos a Macarta tijolo por tijolo em uma das Agências de Marketplace líderes no mundo. Ser reconhecida como a #1,357 na Inc. 5000 – com crescimento de receita de 352% nos últimos três anos – é uma prova de nossa equipe muito experiente, do relacionamento que temos com nossos parceiros de marca global e da cultura que fomentamos”.

– Mike Hodges, Cofundador & CEO

Embora a lista seja uma conquista inestimável em qualquer ano, o prêmio deste ano é ainda mais alto, pois leva em consideração a resiliência, flexibilidade e perspicácia de superar os desafios sem precedentes que 2020 trouxe.

“A lista da Inc. 5000 de 2021 é a lista de empresas mais importantes já compiladas”, diz Scott Omelianuk, editor-chefe da Inc. “Construir uma empresa de crescimento rápido na América em qualquer ano é uma experiência notável conquista. Construir uma na crise em que vivemos é simplesmente incrível. Esse tipo de conquista vem com trabalho árduo, pivôs inteligentes, grande liderança e a ajuda de muitas pessoas”.

Na esteira de uma pandemia global, a progressão das tendências culturais, os comportamentos de compra e a evolução dos negócios aceleraram, criando novas oportunidades para as marcas. A Amazon era a líder entre as muitas empresas que buscavam se adaptar às tendências de ficar em casa e expandir seu alcance em um canal onde tinha pouca ou nenhuma presença oficial da marca.

“É uma honra absoluta ser reconhecida como uma das empresas privadas de crescimento rápido da Inc. 5000 na América. Estamos muito orgulhosos da equipe de especialistas que continua a desafiar o status quo e encontra formas criativas – e baseadas em dados – de agregar valor aos nossos parceiros de marca.

Em apenas 5 anos, a Macarta cresceu de uma equipe de 2 pessoas com uma ótima ideia para agora ter escritórios em Denver, San Diego, Cidade do México e São Paulo – com equipes executando conteúdo de valor e estratégias de marketing pagas em nome de algumas das maiores marcas.”

– Stephen Reagan, Cofundador e Vice-presidente de estratégia e serviços ao cliente. 

Aproveitando o crescimento exponencial e a oportunidade que o mercado da Amazon oferece para empreendedores, a Macarta é uma agência de marketing e vendas com serviços A – Z. Embora aproveitemos algumas das ferramentas e softwares mais sofisticados disponíveis hoje – é nossa ágil equipe de especialistas experientes que nos diferencia da multidão. A Macarta se esforça para ser um tipo diferente de agência; não temos clientes, temos parceiros de marca.

Graças à nossa ampla experiência no gerenciamento e no crescimento de marcas globais, ajudamos nossos parceiros de marca a aumentar a receita e maximizar os lucros com pesquisa paga de ponta e estratégias de publicidade, otimização de conteúdo e criativo, análise do site e muito mais, graças a uma abordagem holística e focada em dados.
Confira o Inc. 5000 para ver todas as empresas que estão na lista deste ano.




Inscreva-se na newsletter da Macarta