Por que Macarta?

Por que Macarta?

Se você está procurando por uma agência que vai te ajudar a aumentar as vendas do seu negócio em um dos maiores marketplaces do mundo, deixa eu te falar um pouco mais sobre a Macarta 🙂

Nós queremos ser seu parceiro de confiança para crescer juntos e alcançar os melhores resultados em vendas. Somos uma agência global com uma equipe sediada em Denver, mas com escritórios em San Diego, Cidade do México, Miami e Brasil.

Com mais de 8 anos de experiência, a Macarta cresceu e hoje te garante um apoio em todas as áreas dentro da Amazon: conteúdo (PDPs, conteúdo A+, Brand Stores); publicidade (Amazon paid search, campanhas de mídia programática através da DSP da Amazon; reports e gerenciamento de casos. 

O que nos torna tão bem sucedidos é a forma como lidamos com nossos clientes.

Nós alinhamos absolutamente todos os passos e executamos as metas com foco em maximizar o retorno sobre investimento. Além disso, nós praticamos a organização conjunta, ou seja, nos alinhamos ao seu time de marketing para que todos saibam como fazer e como atingir os melhores resultados possíveis. Com reuniões semanais, relatórios mensais e planejamento antecipado por trimestres, nós queremos que você se sinta seguro e confie em nós para te ajudarmos a atingir o próximo nível do seu negócio. 

Aqui tem alguns clientes que trabalham conosco:

Quer saber mais? Entre em contato com a gente. 

Estamos te esperando para um café (virtual, por enquanto rs). 




Inscreva-se na newsletter da Macarta